X

Coronavírus

MS já tem 73.027 casos confirmados e 1.385 mortes por coronavírus

Estado tem taxa de transmissão de 0,99

Compartilhe:

A-

A+

Com 481 novos registros nesta quarta-feira (7), Mato Grosso do Sul já tem 73.027 casos confirmados de Covid-19. Foram registradas nove mortes, conforme o boletim epidemiológico apresentado diariamente pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Os novos óbitos foram registrados nas seguintes cidades: Campo Grande com duas mortes, Ponta Porã com duas mortes e Coxim, Dourados, Naviraí, Rio Brilhante e Terenos com uma morte cada.

“A taxa de contágio é de 0,99, precisamos trabalhar para continuar decaindo”, afirma o titular da pasta, Geraldo Resende, que alerta para a proximidade do feriado prolongado do dia 12 de outubro e o risco de aumento de contágio com o afrouxamento às regras de biossegurança e distanciamento social. Em apenas 24 horas, 481 novos casos da doença deram positivo.

Mato Grosso do Sul apresenta 1.385 óbitos pela doença. Até o momento 4.608 pessoas estão em isolamento domiciliar e mais de 66,6 mil pessoas foram curadas; 419 pessoas estão internadas, sendo 213 em leitos clínicos e 208 em leitos de UTI.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

CORPO DE BOMBEIROS

Resgate de mulher no Pantanal leva quase sete horas até chegada ao hospital

Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Geral

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 46 milhões

Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo