Coronavírus
Foram 1.314 novos casos em 24 horas
Mato Grosso do Sul registrou 1.314 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas e já soma um total de 108.549 pacientes infectados desde o início da pandemia. O Estado tem uma média móvel de 1063 casos ao dia, um aumento de 50% em apenas 21 dias.
Dos 108.549 casos confirmados, 92.863 estão sem sintomas e já estão recuperados, 13.816 ativos, e destes 615 estão internados. Os municípios com maior número de casos novos são Campo Grande com 556, Dourados com 166, Maracaju com 76 e Amambai e Naviraí com 40 novos casos.
Quanto aos percentuais de ocupação de leitos, a macrorregião de Campo Grande tem 105% dos leitos ocupados, Dourados com 78%, macrorregião de Três Lagoas com 48% e de Corumbá 94% de ocupação.
Com dezoito novos óbitos confirmados, totalizamos 1.870 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, desde o início da pandemia, uma média móvel de onze óbitos por dia. Os óbitos são treze de Campo Grande. Dois óbitos em Dourados. Naviraí, Ivinhema, Costa Rica e Corumbá registraram um óbito cada.
(com informações da SES)
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo