Saúde
O agendamento é realizado pelo telefone (67) 99289-3107; Somente via mensagem de whatsapp
Os idosos com idade a partir de 70 anos podem se cadastrar a partir de hoje para serem vacinados contra à Covid-19 em Aquidauana. A informação foi divulgada no site da prefeitura há pouco.
Segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Aquidauana), o agendamento segue somente via mensagem de whatsapp pelo telefone (67) 99289-3107, que não aceita ligação. O horário de atendimento do agendamento é de segunda a sexta-feiras, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A secretaria ressalta que o agendamento será feito somente enquanto o município tiver vacinas disponíveis.
A vacinação, depois de agendada, será realizada no drive-thru na Estação Ferroviária. Já os idosos que tem dificuldade de locomoção ou com mobilidade reduzida, de acordo com informações da Sesau, uma equipe domiciliar estará aplicando a vacina na residência, basta que o idoso ou familiar faça o agendamento direto no seu posto de saúde ou com o seu agente comunitário.
METEOROLOGIA
Sensação térmica pode chegar até 40°C nas cidades
SANTA TEREZINHA
Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada
Voltar ao topo