Corumbá está entre as cidades que mais registraram novos casos da doença
Graziella Mayra Silva de Almeida
Publicado em 12/01/2022 às 12:23
Atualizado em 10/09/2026 às 14:17
Boletim epidemiológico Covid das últimas 24 horas manteve aumento nos novos casos em Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira (11) a Secretaria de Estado de Saúde confirmou 610 novas infecções em todo o Estado.
A maioria dos novos casos é de Campo Grande, que registrou 224 positivos, seguido de Dourados (48), Corumbá (47), Costa Rica (32) e Coxim (27). A média móvel indica confirmação diária de 766,1 casos nos últimos 7 dias.
Também foram confirmados dois novos óbitos, um de Selvíria e outro de Aral Moreira, que elevam a média móvel para 1,9. Desde o início da pandemia, a doença já levou 9.745 sul-mato-grossenses, e a taxa de letalidade está em 2,5%.
Outro dado que chama atenção no boletim desta terça-feira é o aumento no número de internações pela doença. De ontem para hoje, o número de pacientes internados subiu de 59 para 83, sendo 53 em leitos clínicos e 30 em leitos de UTI. O aumento pode ser observado tanto na rede pública, quanto na rede privada.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo