X

Festividade

Churrasco da Zootecnia da UEMS promete animar Aquidauana com atrações musicais

A programação contará com apresentações musicais de Jarbas e Henrique, grupo Nosso Balanço e DJ Wagner Aragão

Compartilhe:

A-

A+

A quinta turma do Curso de Zootecnia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realizará no próximo dia 13 de maio (sábado) o tradicional Churrasco da Zootecnia. O evento será realizado no Clube Laço Pantaneiro, em Aquidauana, a partir das 11 h.

O Churrasco da Zootecnia é um evento aguardado pelos estudantes, e promete reunir uma grande quantidade de pessoas nesta edição. A programação contará com apresentações musicais de Jarbas e Henrique, grupo Nosso Balanço e DJ Wagner Aragão.

O objetivo do evento é fomentar a integração entre os estudantes de Zootecnia e profissionais da área, além de proporcionar um momento de descontração e lazer para todos os participantes. O churrasco será servido durante o evento, com opções de carnes e acompanhamentos.

Para mais informações e reservas de ingressos, os interessados podem entrar em contato através do telefone (67) 99604-2288 ou acessar o Instagram da Semana de Zootecnia (@semana_zootecnia). 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

SEGURANÇA PÚBLICA

Governo de MS destina equipamentos de perícia a Aquidauana e outras cidades

Município receberá aparelhos para exames e avaliações médico-legais; investimento estadual supera R$ 2 milhões e alcança outras regiões

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

MEMÓRIA

Morre José Amaro da Silva, veterano da FEB, aos 106 anos

Pernambucano integrou as tropas brasileiras na Itália; Censo de setembro apontava menos de duas dezenas de ex-combatentes vivos no país

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo