X
Agenda

Governo de MS entrega 165 títulos de Regularização Fundiária em Campo Grande

Moradores do Aero Rancho terão o título de suas casas

Compartilhe:

A-

A+

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Agehab (Agência de Habitação Popular), realizará a entrega de mais 165 títulos de Regularização Fundiária para as famílias do Aero Rancho, em Campo Grande. O evento será nesta segunda-feira (18), às 10h, na Escola Estadual Mário Blandino.

Os moradores, que estão no local desde o início da década de 1990 e já quitaram seus imóveis, receberão o título de propriedade.

As famílias atendidas possuem imóveis que já estão quitados e ainda estão registrados em nome do Governo do Estado. Após a regularização fundiária, a residência é transferida para o nome do proprietário. Desde 2017, a Agehab já regularizou 2.392 moradias em Campo Grande.

Todo processo de regularização fundiária é gratuito para as famílias que recebem até 5 salários mínimos ou que não tenham outro imóvel.

A Escola Estadual Mário Blandino fica na Rua Plínio Mendes dos Santos, 91.

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo