dothCom Consultoria Digital
Publicado em 10/09/2007 às 10:33
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Apple anunciou nesta segunda-feira que vendeu o iPhone de número 1 milhão. O anúncio foi feito dias depois da companhia ter reduzido o preço do celular inteligente em US$ 200.
O aparelho, lançado 74 dias atrás, combina funções de celular, navegador de Internet e player de mídia digital. A Apple tem meta de vender 10 milhões de iPhones até o final de 2008.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo