Tecnologia
O Greenpeace, organização mundial de proteção ao meio-ambiente, lançou uma corrente virtual para a luta contra o desmatamento. Para participar, é preciso entrar no site da instituição.
Chamada de "Corrente pelo desmatamento zero", a lista é uma espécie de abaixo-assinado tecnológico. Depois de entrar na página, é preciso seguir alguns passos, preencher com informações pessoais e inclusive escrever sua mensagem pessoal sobre o problema. Também há possibilidade de carregar uma foto pessoal ao cadastro.
No final, uma linha com avatares abraçam a Amazônia. Um número total na esquerda mostra quantos são os participantes que já aderiram à idéia. A ferramenta faz parte de uma campanha para exigir providências do governo federal brasileiro para acabar com o desmatamento na Amazônia.
EDUCAÇÃO
MEC destina 50 mil vagas para financiamento em todo o país
FÉ E TRADIÇÃO
Fiéis participaram de missa no cemitério municipal nesta segunda-feira (2), em um momento de fé, oração e homenagens.
Voltar ao topo