dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/02/2008 às 08:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Toshiba mostrou hoje, em sua sede em Tóquio, no Japão, o telefone celular que vira robô. Trata-se do modelo Softbank 815T PB, que tem braços, pernas e exibe expressões faciais no visor.
O celular 3G tem câmera com 3.2 megapixel e deve começar a ser vendido em abril. A Toshiba, entretanto, não informou o preço nem outros mercados, além do Japão, em que ele estará disponível.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo