Tecnologia
A Apple anunciou que o iPhone terá novos recursos para reforçar sua concorrência com os populares aparelhos Blackberry, da Research in Motion. Entretanto, a empresa só vai revelar detalhes sobre o software para o aparelho no dia 6 de março.
De acordo com Tim Cook, vice-presidente de operações da Apple, a empresa está muito confiante em atingir a meta de vender 10 milhões de iPhones até o final do ano. Afinal, as ações da empresa, após queda de 30% nos três meses anteriores, recentemente subiram 3,7 por cento, com bom volume de transações, superando a alta de 3,2 por cento, para 122,96 dólares, registrada no pregão regular da Nasdaq.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo