X
Tecnologia

Agora sem monitor

Compartilhe:

A-

A+

Depois do teclado sem teclas, falaremos aqui do computador sem monitor, criado pelo designer coreano Won-Seok Lee. Preparado?


A princípio, esse protótipo divulgado pelo Yanko (quem mais?) pode ser confundido com um vaso de plantas. Mas então aquela que seria a borda do vaso se dobra, transformando o equipamento em projetor - por isso você pode dispensar o monitor, usando no lugar dele uma parede. Já a base do B-membrane funciona como uma CPU e também como um teclado muito do estiloso, que só aparece quando o usuário precisa digitar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo