X

Tecnologia

MySpace para iPhone explora navegação sensível ao toque

Compartilhe:

A-

A+

Um aplicativo lançado nesta quinta-feira (10) cria uma versão personalizada da rede de relacionamentos MySpace para o telefone celular iPhone. A idéia é aproveitar as características desse aparelho sensível ao toque para navegar no site de forma mais intuitiva.


Oferecida gratuitamente na iTunes, loja virtual da Apple, a ferramenta só está disponível em inglês por enquanto. O MySpace promete para o final de julho mais 11 línguas, inclusive o português.


Com a novidade, os usuários da rede social podem fazer atualizações em tempo real e publicar diretamente no site as fotos tiradas com o iPhone. Com o toque dos dedos, é possível encontrar as novidades postadas por amigos ou visualizar as fotos mais recentes, por exemplo.


O MySpace já está disponível desde outubro de 2007 para celulares, mas até então não tinha um aplicativo específico para um aparelho com tela sensível ao toque, como o iPhone.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Comitiva federal chega a MS e visita aldeias após ataques e ameaças

DIREITOS HUMANOS

Comitiva federal chega a MS e visita aldeias após ataques e ameaças

Agenda inclui visitas a comunidades de Tacuru e Coronel Sapucaia; Força Nacional já atua em três territórios

Copa Máster O Pantaneiro terá jogos pelos três grupos neste fim de semana

FUTEBOL AMADOR

Copa Máster O Pantaneiro terá jogos pelos três grupos neste fim de semana

Vitória do Braquiarão sobre o forte Futebol de Sexta marcou rodada anterior; são 15 times lutando pelo título

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo