X
Tecnologia

LG ainda quer vender 100 milhões de celulares em 2008

Compartilhe:

A-

A+

A sul-coreana LG Electronics, a quarta maior fabricante de telefones celulares do mundo, está mantendo sua meta de vendas de 100 milhões de aparelhos em 2008.


"Esta era a nossa meta e ainda é a nossa meta", disse Chang Ma, vice-presidente da LG para estratégias de marketing, em entrevista à Reuters.


A LG deve divulgar as vendas do terceiro trimestre e receitas em 20 de outubro.


Na época de sua última divulgação de resultado, em julho, o grupo havia informado que planejava aumentar marketing para o período e que queria crescimento de vendas e manutenção da margem operacional em dois dígitos.


"Mesmo em meio a esta crise econômica, e dado que nós nos preparamos e estamos rumando a um crescimento saudável, eu acredito que nós não temos que ser limitados ou passivos em nossos investimentos de marketing", disse Chang.


A companhia lançou nesta segunda-feira a segunda versão do celular que criou parceria com a grife Prada e informou que espera que o aparelho que tem preço de 600 euros atinja as vendas de 1 milhão de unidades da versão anterior.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo