dothCom Consultoria Digital
Publicado em 15/08/2009 às 14:07
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Depois de uma longa espera, a Microsoft finalmente anunciou que vai lançar uma versão do Outlook para Mac. A chegada está marcada para o final de 2010, quando a empresa vai lançar a nova versão do Office para a plataforma.
Mesmo com as últimas novidades do Mac OS X, visando tornar-se mais compatível com os serviços do Microsoft Exchange Server, e as melhorias feitas no Entourage, a ausência do Outlook no Office para Mac sempre foi apontado como um dos maiores obstáculos para adoção do computador da Apple pelas empresas.
De fato, a nova edição do Office pretende oferecer aos usuários Mac uma melhor conexão com o software corporativo da Microsoft, além de aumentar a compatibilidade entre as plataformas. O novo Outlook vai ser programado do zero, para aproveitar as tecnologias oferecidas pelo Mac OS X, como Time Machine e Spotlight.
Segundo informações do TechCrunch, a Microsoft deverá manter os valores atuais do Office 2008 para a nova versão. Com isso, também podemos deduzir que a empresa não deverá mudar sua política comercial para o Brasil.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo