X

Tecnologia

Evangélicos ganham site de relacionamento exclusivo

Compartilhe:

A-

A+

Os evangélicos ganharam um site de relacionamentos só para eles. Mas, ao contrário de Orkut, Facebook e companhia, a página é voltada exclusivamente para o romance. No Divino Amor, que entrou no ar há menos de um mês, o objetivo é você encontrar a sua cara-metade.


O site é do grupo francês Meetic, proprietário também do ParPerfeito, página de relacionamentos que possui cerca de 18,5 milhões de usuários cadastrados na América Latina. Segundo recente pesquisa do IBGE, o número de evangélicos no Brasil cresceu sete vezes nos últimos 60 anos. Para Claudio Gandelman, presidente do Meetic para a América Latina, o mercado ainda é pouco explorado.


- É um grupo com características muito próprias de gosto e comportamento. Esse público vem crescendo muito no Brasil e já merecia um produto próprio - diz Gandelman.


E como a religião evangélica é dividida em várias igrejas, no Divino Amor o internauta pode procurar o par de acordo com a sua denominação.


- A gente queria ajudar ainda mais a pessoa que é, por exemplo, da Renascer a encontrar alguém da mesma segmentação evangélica - explica Gandelman.


Outro diferencial da página é o controle em relação a fotos e textos, que precisam ser aprovados pela equipe do Meetic. A empresa, aliás, contou com funcionários evangélicos para elaborar o site.


As pessoas que usam páginas de namoro costumam marcar encontros em bares e cafés. No caso do Divino Amor, os pombinhos podem se conhecer em igrejas ou cultos. Que tal? O endereço do site é http://www.divinoamor.com.br/

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

POLÍTICA

Câmara de Aquidauana elege nova Mesa Diretora para 2027/2028

Chapa "Um Novo Tempo" foi eleita com 12 vereadores presentes; Wezer Lucarelli assume a presidência pela segunda vez

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo