X

Tecnologia

Internauta passou 13 horas on-line por semana em 2009

Compartilhe:

A-

A+

A média de uma pessoa conectada chegou a 13 horas por semana, de acordo com uma pesquisa conduzida pela empresa de estatísticas Harris Interactive.


O tempo conectado difere entre as pessoas, segundo o estudo. Dos 2.029 adultos entrevistados, 20% disseram que estão on-line por duas horas ou menos na semana, enquanto 14% estão por 24 horas ou mais.


Segundo o site da revista "PC Magazine", a pesquisa excluiu o uso de e-mail, e enfoca apenas no tempo passado em navegação na internet.


Os resultados são um pouco mais baixos do que no ano passado, quando usuários estiveram conectados 14 horas por semana, em média. Em 2007, o total do tempo passado chegou a 11 horas.


A empresa atribui o número de horas à crise econômica. "As horas on-line talvez tenham aumentado [em relação a 2007] por causa da recessão. Ficar on-line é grátis; sair, usualmente, custa dinheiro."

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo