X

Tecnologia

Mulher fica tão elétrica que atrai objetos de metal

Médicos dizem que alto grau de eletromagnetismo pode ser causado por estresse

Compartilhe:

A-

A+

Vários tipos de metais – como moedas, alfinetes, ímãs, chaves e até a tampa metálica de um pote de vaselina - ficam grudados por até 45 minutos na pele de Brenda Allison porque, aparentemente, ela tem um alto grau de eletromagnetismo em seu corpo.

Médicos dizem que esse alto índice de eletromagnetismo pode ser causado por altos níveis de estresse. Quando a energia eletromagnética de Brenda está no máximo, ela não consegue dançar em casa sem que eles sejam atraídos na direção dela, revelou o jornal inglês Daily Mail nesta quinta-feira (19).

Na infância, o corpo de Brenda fazia alarmes de carros dispararem, desligava a TV e apagava lâmpadas. Os pais dela pararam de lhe comprar relógios depois de perceber que seu campo magnético interferia no mecanismo.

Todo ser humano tem um campo eletromagnético que flui pelo organismo, mas a maioria das pessoas não tem consciência de sua presença. Brenda, hoje com 50 anos, disse que notou os efeitos de seus eletromagnetismo quando estudava na escola de enfermagem.

Os médicos disseram a ela que seu magnetismo pode ter sido causado por altos níveis de estresse e recomendaram realize atividades relaxantes. O corpo de Brenda emite uma carga negativa ou positiva, dependendo da época do mês. O que significa que ela pode repelir alguns objetos e atrair outros, e vice-versa, dependendo da carga.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo