X

Tragédia

Motorista embriagado causa acidente grave; criança de 8 meses perde a vida

Compartilhe:

A-

A+

Um bebê, Sérgio Augusto Barbosa Xavier Neto, de apenas 8 meses, foi a vítima maior de um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (07), na capital do Estado, no cruzamento das ruas Yokohama e Palestina, no Santo Amaro.  Seu pai, Sérgio Augusto Barbosa, de 25 anos, foi preso porque dirigia embriagado. Em seu carro, um Fiat Uno, a Polícia encontrou uma lata de cerveja.

Segundo informações da Polícia, Sérgio, estaria sendo perseguido pelo motorista de um veículo que ele batera, momentos antes. Na fuga, ao fazer uma conversão na contramão, bateu num veículo Pálio, conduzido por um homem de 45 anos que também estava bêbado. Neste veículo estavam mais quatro jovens, que se feriram, um deles, de 17 anos, em estado grave.

Sérgio estava com a esposa, Tamyris Tavares Rocha, de 24 anos, e uma filha de 9 anos. Nas redes sociais a mãe do garotinho, que estava no colo, no banco da frente e bateu a cabeça no para-brisa, tendo morte instantânea, escreveu um texto pedindo perdão. “Meu filho vai com Deus, me perdoe por tudo!”. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

DESPEDIDA

Moradores prestam últimas homenagens a Lourival em Aquidauana

Velório reuniu familiares, amigos e moradores na Pax Universal; artesão morreu aos 72 anos

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo