X

O jovem empresário Eduardo Chramosta, ligado ao grupo do Frigorífico Buriti, de Aquidauana, perdeu a vida de forma trágica neste domingo (21), em acidente ocorrido na BR 262, quilômetro 416, no município de Terenos.

Eduardo é muito querido em Aquidauana e Anastácio, com atuação ativa no ramo da carne, deixando esposa e dois filhos.  A família O Pantaneiro externa aos familiares e amigos que lamentam esta perda, os mais profundos sentimentos de solidariedade, rogando consolo sobre todos. 

O velório terá inicio as 7 horas da manha desta segunda feira, 22, no Parque das Primaveras, em Campo Grande. O sepultamento  está marcado para as 13h30, no mesmo local. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo