X

Trânsito

Após ser 'fechado' por carreta, motorista perde controle e capota na BR-060

Condutor da carreta disse que buscaria ajuda, mas não retornou ao local do acidente

Compartilhe:

A-

A+

Um motorista saiu praticamente ileso depois de sofrer um acidente na BR-060, a 40 km de Sidrolândia. Segundo informações da família, ele foi fechado por uma carreta que virou para entrar em uma fazenda sem dar seta. Ele perdeu o controle da direção e capotou o veículo. 

O motorista está com uma dor no peito, mas não sofreu lesões. A família aponta que o motorista da carreta foi olhar se o condutor estava vivo, quando viu que estava acordado, disse que buscaria socorro, mas não voltou mais. 

"E foi embora não voltou mais, meu filho conseguiu sair do carro depois de alguns minutos e pediu ajuda", informou.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção quando seguia sentido Nioaque - Sidrolândia. O veículo capotou e saiu da pista, quando a equipe de socorro chegou ao local, ele já havia sido transportado.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

AMOR E RESPONSABILIDADE

Anastácio realiza feira de adoção de cães e gatos neste domingo

Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

MOMENTO HISTÓRICO

Aquidauanense Essi Rafael celebra chegada de indígenas à diplomacia

Primeiro diplomata de Aquidauana destaca avanço da representatividade indígena; um dos novos empossados nesta semana foi Idjahure Achkar de Mendonça Pinto, que tem raízes familiares no município

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo