dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/09/2007 às 07:32
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Vai ser aberta hoje, em Campo Grande, a 5ª Edição do Confatur (Congresso das Faculdades de Turismo), que vai até o dia 29 de setembro (sábado). O evento será aberto com palestra ministrada pelo turismólogo e professor da USP (Universidade de São Paulo), Luiz Gonzaga Godoi Trigo. A palestra será às 19h30 no Teatro Prosa, no SESC Horto.
Paralelamente ao evento, se realiza pela primeira vez o evento Turismo em Destaque/MS, promovido pela ABBTUR MS (Associação Brasileira dos Bacharéis em Turismo de Mato Grosso do Sul).
No próximo domingo, poder público e instituições de ensino debatem sobre a situação dos cursos de turismo em Mato Grosso do Sul e as alternativas para o futuro. O debate tem a presença prevista de José Augusto Falcão, representante do Ministério do Turismo, que vai falar do Plano Nacional de Turismo.
Iniciativa pioneira
Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Voltar ao topo