X
Turismo

Delta Air Lines é autorizada a realizar vôos de Atlanta à China

Compartilhe:

A-

A+

A Delta Air Lines recebeu autorização para realizar vôos diretos entre o seu hub em Atlanta (EUA) para a cidade de Xangai, na China. A operação deve ter início em 30 de março de 2008, com base na resolução emitida ontem pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos.


"Os novos vôos da Delta com destino à China, preencherão um crítico vácuo existente nas viagens aéreas hoje em dia, oferecendo aos 65 milhões de residentes do sudeste dos Estados Unidos um acesso direto à economia que mais cresce no mundo", afirmou o CEO da Delta, Richard Anderson.


A empresa informou que a nova rota ligará a América Latina e o Caribe à cidade chinesa via Atlanta. A Delta oferece mais de 400 vôos semanais a 54 destinos na América Latina, Caribe e Bermudas.


A companhia planeja oferecer um vôo diário direto entre Atlanta e a China usando sua principal aeronave, o Boeing 777, com duas classes. A Delta pretende, ainda, incluir os assentos reclináveis em sua frota de Boeing 777 em 2008, com um novo sistema de entretenimento em cada poltrona, vídeo digital e música para todos os gostos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo