X
Turismo

Bonito-MS capta mais dois eventos nacionais

Compartilhe:

A-

A+

O Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB) realizou a captação de dois eventos nacionais de grande porte na primeira quinzena de outubro.


Nos dias 5 a 8 de outubro, a equipe do Bonito Convention Bureau foi até a cidade de Blumenau-SC para captar o Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência. Este evento será realizado em Bonito-MS em 2009 e espera-se um público de 800 pessoas.


O Congresso Nacional de Saúde Publica Veterinária foi captado dia 10 de outubro em Fortaleza-CE. O evento conta com 1.500 inscritos e, somados os acompanhantes, irá trazer mais de 2.200 pessoas para Bonito em 2009.


"Estes dois eventos significam um fluxo extra de três mil turistas em plena baixa temporada no ano de 2009. A renda gerada será de R$3,8 milhões e contribuirá para o desenvolvimento sustentável de Bonito, o mais premiado destino de ecoturismo brasileiro", diz o diretor de marketing do Bonito CVB - Rodrigo Coinete.


Com uma infra-estrutura de excelência, aeroporto em operação e um recém-inaugurado centro de convenções, a cidade de Bonito desponta como a grande novidade no mercado de eventos brasileiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Greve nacional

Agências da Caixa de Aquidauana e Anastácio estão sem atendimento

Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo