X
Turismo

Selo de qualidade turística lançado durante salão de Turismo

Compartilhe:

A-

A+

A diretora-presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Nilde Brun, lançou no último sábado (20) o Selo Qualidade Turismo durante a Feira Internacional e 1º Salão de Turismo do Estado.


O Selo foi criado pela Lei 3403/07 e será concedido a empreendimentos como agências, transportadoras, parques temáticos e outros, para certificar a qualidade, valorizar a gestão e qualidade e proporcionar segurança aos clientes que escolherem determinado serviço.


"Estamos criando critérios e metodologia junto com entidades do setor para implantar o Selo já em 2008. É importante que Mato Grosso do Sul não esteja apenas ganhando o mercado nacional e internacional, mas também ter produtos de qualidade reconhecidos e isso será um diferencial no produto turístico do Estado", ressalta Nilde.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo