dothCom Consultoria Digital
Publicado em 14/12/2007 às 10:46
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Um alemão de 64 anos foi internado por ter bebido uma garrafa inteira de vodka depois que foi impedido de embarcar num avião com a bebida.
Por questões de privacidade, o jornal alemão "Bild", que publicou quinta-feira (13) a notícia, não revelou a identidade do homem, que desembarcou no aeroporto de Nuremberg vindo do Egito.
Ao tentar embarcar em um vôo para Dresden, o alemão foi barrado por agentes de controle porque levava uma garrafa de um litro de vodka em sua bagagem de mão.
Os agentes sugeriram que o homem despachasse a bebida, mas ele se recusou a separar-se da garrafa. Visivelmente irritado, o homem bebeu toda a vodka na frente dos agentes de controle, que chamaram imediatamente uma ambulância.
De acordo com o jornal, o homem teve uma intoxicação, mas encontra-se fora de perigo.
No mês passado, o diretor de psicologia e psicoterapia clínica do Instituto de Dresden, Juergen Rehm, apresentou os resultados de um estudo sobre o consumo de álcool na Europa, que revelou que os alemães são os mais resistentes da União Européia, com uma média anual de consumo de álcool equivalente a 20 litros por pessoa.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo