X
Turismo

MTur garante Salão do Turismo até 2010

Compartilhe:

A-

A+

O edital de licitação para contratação da empresa que será responsável pela realização do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil foi publicado nesta semana, no Diário Oficial da União. Esse é o primeiro passo para o planejamento das próximas edições do evento.


A empresa organizadora de feiras e eventos que ganhar a concorrência vai atuar nas edições de 2008, 2009 e 2010. Realizado pelo Ministério do Turismo (MTur), o Salão do Turismo já teve duas edições, em 2005 e 2006. A próxima edição acontece no ano que vem.


O edital de licitação do Salão do Turismo está disponível na página do MTur (www.turismo.gov.br), clicando em "Notícias" e depois em "Licitações e Consultas Públicas").

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo