Turismo
Será inaugurada hoje (9), em Belo Horizonte, a Promotoria Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico. A cerimônia será às 10h (horário local) no bairro Barro Preto.
A inauguração terá a presença da ministra do Turismo, Marta Suplicy, que deve anunciar investimentos para o setor no estado.
Às 11h30, em Brumadinho, será assinado contrato para a construção de um Centro de Convenções no município. A ministra visitará também, às 14h20, o município de Lagoa Santa, para conhecer a Gruta da Lapinha, localizada em uma região mundialmente conhecida por sua importância arqueológica.
APÓS TEMPORAL
Hospital mantém atendimentos com gerador próprio; aulas da Rede Municipal foram suspensas no período vespertino desta sexta-feira
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
Voltar ao topo