dothCom Consultoria Digital
Publicado em 01/04/2008 às 09:12
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Realizou-se no passado dia 28 de Março uma Conferência de Imprensa convocada pela Comissão Organizadora do Congresso, tendo a comunicação social sido recebida numa unidade hoteleira situada em Cabeço de Vide que oferece um serviço impecável e que dista apenas a 9 klms da jóia da coroa equestre portuguesa. Neste percurso foi já possível ver à passagem o restauro das muralhas do belo castelo de Alter do Chão e atravessar a zona histórica de Alter, rumo à Coudelaria.
Depois de uma visita a parte das instalações e ao posto de inseminação artificial - em plena actividade - do Centro de Reprodução Equina , a Conferência teve início na Biblioteca da Coudelaria, onde os membros da Comissão apresentaram uma informação sobre o interesse do Congresso.
Foi possível concluir que se perspectiva um investimento em grande escala que interessa à indústria do turismo e a todas as actividades equestres complementares.
Uma oportunidade que Alter do Chão não pode perder e que já oferece as bases de uma oferta de qualidade.
Se os meus Pais me tivessem perguntado onde queria nascer, teria escolhido Alter do Chão.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo