dothCom Consultoria Digital
Publicado em 03/05/2008 às 14:14
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Começa esta tarde, em Sinop, encontro para fortalecimento do turismo regional. 50 operadores de agências de viagens e turismo de empresas do Nortão, receberão capacitação em atendimento ao cliente e aprofundar o conhecimento sobre ofertas de roteiros no Brasil, incluindo cruzeiros.
Um ponto referencial do evento será motivar os participantes a ofertar o turismo mato-grossense à clientela, como forma de divulgar o potencial local e também fomentar as diversas empresas ligadas ao setor.
Eles estarão reunidos, até amanhã, no auditório de um hotel e assistirão palestras. A primeira abordará o turismo internacional e o sistema operacional de uma grande empresa do setor.
Amanhã, às 8h00 o turismo nacional é tema de abertura que mostra opções para os mais variados gostos e além de preços convidativos, pagamentos flexíveis.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo