dothCom Consultoria Digital
Publicado em 21/05/2008 às 07:26
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Considerado o maior encontro de motociclistas da América do Sul, o Moto Road já está movimentando hotéis, bares e restaurantes da Capital. Entre os dias 22 e 25 de maio, os apaixonados por motos de todo Brasil e de países vizinhos se encontram na Cidade Morena.
Cerca de 60% dos 4,3 mil leitos existentes em Campo Grande - conforme informação da Associação Brasileira de Hotéis - devem estar ocupados durante o encontro de motociclistas. Na Associação de Bares e Restaurantes do Estado, a previsão é de um aumento de até 30% na freqüência nos estabelecimentos associados. "Principalmente nos bares e avenidas próximas ao local do evento. Esse movimento é muito grande e muito bom porque as pessoas que vêm normalmente têm alto poder
aquisitivo; vêm com a família e consomem muito mais", avaliou o presidente da associação, Paulo Ortiz, em entrevista ao Primeira Notícia de hoje (20).
O Motoroad, que conta com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, começa quinta-feira (22) e vai até domingo (25). A expectativa é que mais de 10 mil motociclistas se reúnam no Parque de Exposições Laucídio Coelho para trocar experiências, conhecer produtos e novidades no setor, assistir a shows e apresentações.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo