X
Turismo

China intensifica segurança em aeroportos antes da Olimpíada

Compartilhe:

A-

A+

A partir do dia 20 de julho, serão intensificados os controles de segurança em mais de 20 dos principais aeroportos da China, informou a Aviação Civil Chinesa (ACC).
 
Vista noturna do Estádio Olímpico de Pequim, conhecido como Ninho de Pássaro; local será palco da cerimônia de abertura dos jogos
As autoridades aconselharam os passageiros a se apresentarem nos aeroportos com maior antecedência para evitar atrasos devido aos controles mais rígidos.


As novas medidas fazem parte do plano de segurança adotado pelo governo para afastar a ameaça de ataques terroristas em vista da Olimpíada de Pequim, que terá início no dia 8 de agosto.


Já no mês passado, a ACC anunciou que durante os jogos será proibido levar a bordo "qualquer objeto perigoso", o número das bagagens de mão será limitado, aumentarão os controles no check-in e os passageiros deverão retirar os sapatos.


Para o transporte de materiais químicos e radioativos e para situações especiais de urgência, como no caso de calamidades naturais, as companhias aéreas deverão receber a aprovação das autoridades para outros procedimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo