X

Turismo

Músicos de Bonito são prestigiados no 9° FestinBonito

Compartilhe:

A-

A+

A 9ª edição do Festival de Inverno de Bonito, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), garante a participação dos artistas "pratas da casa" de Bonito. O instrumentista Thiago Perez e a dupla Cezar e Rodrigo marcam presença no evento, que começou nesta quarta-feira (30) e vai até 3 de agosto. Os shows vão acontecer no palco Fala Bonito, que fica na Praça da Liberdade.


A dupla Cezar e Rodrigo, que fez show ontem (31), às 19h, formou-se recentemente na cidade e adotou um estilo próprio e ousado nas suas apresentações. Prestes a completar seu primeiro ano de carreira, César e Rodrigo comemoram com talento e buscam apoio para a gravação do CD de estréia, que contará com mais de 15 músicas de autoria própria.


Precocidade é a palavra que define o instrumentista, cantor e compositor Thiago Perez, que também apresentou-se ontem (31), às 19h30. Com diversas composições próprias de letra e música e dois CDs gravados, Thiago esconde a pouca idade com muito talento; já se apresentou em diversos eventos em Bonito e em várias cidades do Mato Grosso do Sul e São Paulo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Saúde

Nioaque volta a aparecer entre os cinco destaques epidemiológicos de MS

Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Ação da Polícia Civil

Após caso Esther, outra mulher é presa por maus-tratos em Aquidauana

Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo