dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/08/2008 às 08:01
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A partir de ontem (28/08) a campanha "Vote Cataratas do Iguaçu - Esta maravilha é nossa" inaugura mais dois pontos de votação. Quem passar pela aduana da Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai, poderá ajudar a eleger as Cataratas do Iguaçu como uma da.
Circulam pela aduana cerca de quatro mil pessoas diariamente. Os promotores da campanha estimam receber neste novo ponto mais de 60 mil votos até o fim do ano.
Os novos quiosques de votação se somam aos que já estão instalados no Parque Nacional do Iguaçu (nos lados brasileiro e argentino), no Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu e no Cataratas JL Shopping. Há, ainda, um terminal itinerante que é levado a diversos eventos em Foz do Iguaçu.
Em cada ponto de votação, integrantes do Projeto Trilha Jovem - realizado pelo Instituto Pólo Internacional Iguassu, com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu - auxiliam turistas e moradores a votar no site em inglês.
Para ganharem o título, as cataratas devem somar aproximadamente 20 milhões de votos pela Internet (www.votecataratas.com). Até dezembro, o ponto turístico compartilhado por Brasil e Argentina precisa estar entre os 21 primeiros colocados para seguir na disputa. Até ontem (27/08), as Cataratas do Iguaçu ocupavam a terceira posição na votação, a melhor alcançada até o momento.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo