Turismo
dothCom Consultoria Digital
Publicado em 17/10/2008 às 08:53
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Na próxima segunda-feira, dia 20, cerca de 150 pessoas entre elas dirigentes municipais, profissionais da área de turismo e especialistas do setor discutirão, em São Roque, a importância e a atuação das instituições na organização e fortalecimento do turismo regional. O encontro será realizado no salão Regente Gentil de Oliveira, Centro Cultural Brasital, às 19 horas e está sendo organizado pelo Conselho Municipal de Turismo de São Roque (Comtur) em parceria com o PDTCA - Programa de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Artesanato e a SW Tour - Agencia de Desenvolvimento Turístico da Região Sudeste. O encontro conta com o patrocínio da Loja Carambella e apoio do Hotel Cordialle e Acia São Roque.
Na programação estão previstas palestras que demonstrarão experiências de sucesso de instâncias de governança turística que serão apresentadas pelo presidente do Comtur de Bonito/MS, Cícero Peralta, uma das referencias no país em organização turística, e pela presidente da SW Tour, Cristina Oka. Mais informações na Divisão de Turismo, com Sandro Cobello ou Celso Ribeiro: 11-47125664.
Futebol amador
Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão
Sustentabilidade
Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro
Voltar ao topo