X
Turismo

Turismo paulistano conquista prêmio USP

Compartilhe:

A-

A+

Noite de festa para o turismo paulistano. O case 4 C´s para Bem Receber, que norteia a atuação do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), foi um dos cinco contemplados com o VII Prêmio USP de Comunicação Corporativa, na categoria Campanhas de Comunicação Integrada. A premiação aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 10, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.


A ação do SPCVB apresentou as estratégias dos 4 C's (Captação, Capacitação, Comunicação e Controle) utilizadas para ampliar o volume de visitantes na cidade, incluindo a campanha publicitária São Paulo é Tudo de Bom desenvolvida pela McCann-Erickson. "Não à toa a capital paulista ganha cada vez mais eventos e reforça sua condição de metrópole hospitaleira e rica em atrações de lazer", acentua o diretor superintendente Toni Sando.


Além da entidade, foram premiados o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inPEV), Votorantim, Instituto Votorantim e Wal Mart Brasil. Os ganhadores foram escolhidos por um júri formado por professores da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA).


Sobre o SPCVB: Com 25 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.


Mais informações:
SPCVB
Telefone: (11) 3289-7588
E-mail: spcvb@spcvb.com.br

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo