dothCom Consultoria Digital
Publicado em 25/11/2008 às 15:06
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O município de Bonito se prepara para receber nos dias 28, 29 e 30 de novembro o "7º Festival da Guavira".
O evento reúne diversas manifestações culturais em torno de uma das frutas típicas do cerrado.
A programação, que acontece na praça da Liberdade, inclui espetáculos musicais, de dança, teatro e literatura, com amplo espaço para o artesanato local.
Também haverá comercialização de comidas típicas regionais, além de guavira in natura, sorvetes e cachaça. O 7º Festival da Guavira de Bonito é uma realização da prefeitura da cidade.
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Voltar ao topo