Turismo
Uma pesquisa encomendada pelo Ministério do Turismo à Fundação Getúlio Vargas revelou que o interesse dos brasileiros por destinos nacionais vem aumentando desde o início do aumento da cotação do dólar frente ao real.
Segundo dados da FGV, que ouviu 2.100 famílias, pelo menos 38,7% dos entrevistados têm planos de viajar nos próximos seis meses. Destes, pelo menos 82,7% manifestaram interesse de viajar pelo Brasil, enquanto apenas 14,1% revelaram planos de ir ao exterior no mesmo período.
EXERCÍCIO SIMULADO
Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais
MEIO AMBIENTE
PMA alerta que a exigência vale para comerciantes e pescadores profissionais; prazo de 48 horas começou com o defeso nos rios da bacia do Paraguai
Voltar ao topo