X
Turismo

MTur lança portal sobre a Copa de 2014

Compartilhe:

A-

A+

Já está no ar o hotsite www.copa2014.turismo.gov.br lançado na manhã de hoje pelo Ministério do Turismo. O portal, inicialmente editado em português, porque tem como alvo inicial o público doméstico, atualiza notícias sobre os assuntos ligados às ações do governo já com vistas aos jogos, guia das sedes, eventos já programados propondo debates sobre o tema, pesquisas já realizadas, a história dos jogos, desde a Copa do Chile, em 1962, e uma galeria de imagens.


O lançamento foi promovido pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto, diretores do ministério, como Airton Pereira (Políticas do Turismo), Marcelo Nascimento (Marketing Nacional), o coordenador do Núcleo de Turismo da Fundação Getúlio Vargas, Luiz Gustavo Barbosa, e prefeitos e secretários das 12 cidades brasileiras que vão sediar os jogos.


Com o portal, o Ministério objetiva intensificar os canais de promoção do Brasil e estimular, desde já, o interesse e envolvimento da população e, principalmente, conscientizar os brasileiros da importância do evento e seus resultados futuros para o País.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo