dothCom Consultoria Digital
Publicado em 17/12/2009 às 12:21
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
A CVC e o Turismo de St. Maarten, por meio da Interamerican, que representa o órgão no Brasil, convidaram dez agentes de viagens para conhecer St. Maarten, no Caribe. O grupo desembarcou no destino no último sábado (dia 12) e irá retornar para o País neste domingo (dia 20). Os profissionais participaram do primeiro voo charter da CVC para o destino deste ano.
Durante esta semana, os agentes participam de visitas técnicas a hotéis e têm a oportunidade de conhecer bem de perto todas as potencialidades do destino, como praias e restaurantes. Entre capacitações, jantares e passeios, a CVC e o Turismo de St. Maarten conseguem preparar potenciais vendedores do destino. Estão acompanhando os agentes Vera Achcar, da Interamerican, e Antônio Pitarelli, da filial 900 da CVC.
Veja o nome de quem está participando da viagem e a respectiva agência: Diógenes Guerra Júnior - DGG Turismo; Climenia Yamaki - Javatur; Silvia Melo - Sistema; Ivy Machado - I Ville Turismo; Jussara Nascimento - MC2; Paulo Kozak - Kontik; Nadja Simões - Carrefour Turismo; Leila Esplugues - HVLM Turismo; Tatiana Nadal - Sancatur; e Paulo Pereira - Paradise.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo