X

Turismo

Programa de fidelidade da Tia Augusta é sucesso entre as agências de turismo

Compartilhe:

A-

A+

Com apenas cinco meses de existência, o TAT Club - programa de fidelidade da Tia Augusta Turismo - já garantiu prêmios para diversos agentes de viagens que trabalham com pacotes da operadora. No topo da lista está a agência Oficina de Eventos e Turismo. A responsável por este resultado é a atendente Mabel Kinder. Com quase mil pontos, ela lidera o ranking desde o lançamento do programa - em agosto. "A Tia Augusta Turismo oferece produtos com preços competitivos, atendimento e serviços de qualidade para o cliente e agora ainda tem um clube que oferece vantagens", afirma Mabel.


Também estão no ranking outras agências como a Bobistur Turismo (2º lugar), a Panamericano Viagens (3º), a Corp Travel (4º), a Facility Tour (5º), dentre outras. Para participar do programa e acumular pontos que serão convertidos em dinheiro, basta fazer o cadastro pelo site e vender produtos da Tia Augusta.  Quando solicitam o resgate dos pontos, os participantes recebem um cartão virtual que vale compras nas Americanas.com.


O TAT Club surgiu para incentivar a divulgação e as vendas dos pacotes da Tia Augusta Turismo e é voltado para os diversos atendentes das empresas que trabalham com viagens da operadora. Essa iniciativa vem para fidelizar ainda mais os atendentes. A cada R$ 100 vendidos, o agente de viagens acumula um ponto. A expectativa é colocar ainda mais a marca Tia Augusta Turismo em evidência, para que produtos e serviços sejam apresentados e recebam uma atenção ainda maior das empresas e do consumidor final.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 20 vagas de emprego nesta terça

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 20 vagas de emprego nesta terça

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Projeto coordenado em Aquidauana busca avanços na criação de pacu

PISCICULTURA PANTANEIRA

Projeto coordenado em Aquidauana busca avanços na criação de pacu

Iniciativa recebeu R$ 4,4 milhões da Finep; pesquisa prevê novas tecnologias e capacitação de agricultores familiares

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo