Turismo
O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira, 02, licitação que irá recapear, iluminar e contemplar com ciclovia um trecho da MS-178, entre o município de Bonito e o Aeroporto local. O anúncio foi publicado no Diário Oficial do Estado, na página 21.
De acordo com a Agesul, a obra está orçada em R$ 10.740.654,40 milhões e irá contemplar uma extensão total de 14,160 quilômetros.
À época da autorização para lançamento da licitação, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância da obra na questão da segurança. “Com essa obra poderemos receber melhor aqueles que nos visitam, é a porta de entrada da cidade e com a iluminação vamos dar mais segurança àqueles que chegam aqui”, afirmou durante a solenidade de assinatura, que aconteceu no Hotel Marruá.
A tomada de preço acontece no dia 6 de novembro, às 9 horas, na sede da Agesul, na Capital.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo