Turismo
Evento será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, na unidade II do câmpus da UFMS de Aquidauana
Estão abertas as inscrições para o Workshop Gratuito de Leitura e Escrita de Viagens, que será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro no câmpus da UFMS de Aquidauana (CPAq). Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, pode ser feita através do site do evento.
Conforme divulgado pelo curso de Turismo da UFMS/CPAq, o evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Fundação de Cultura e Turismo.
Workshop
O workshop constitui um curso, em formato de formação intensiva, com duração de 16 horas, com o intuito de propiciar para viajantes em geral, bloggers de viagens, jornalistas, fotógrafos de viagem e profissionais do setor de viagens e turismo, algumas bases de compreensão da linguagem de leitura e escrita de viagens ao reconhecer a observação, interação e vivência pessoal enquanto recursos prioritários e necessários para a transformação e publicização de uma viagem em texto (escrito, imagético) para qualquer leitor.
O curso será ministrado pela profa. Dra. Ana Beatriz Ferreira Dias (UFFS - campus Cerro Largo) e pela profa. Dra. Patrícia Zaczuk Bassinello (UFMS/CPAq). Esta iniciativa integra diversificadas ações de estudos e pesquisas do Grupo de Estudos dos Gêneros do Discurso (Gege UFSCar) e sua realização conta com apoio de recursos da PROECE/UFMS.
CORPO DE BOMBEIROS
Moradora de uma comunidade ribeirinha na região de São Francisco, nas proximidades do Paraguai Mirim, em Corumbá, mulher fois resgatada de lancha pelo Bombeiros.
Geral
Nenhuma aposta acertou no sorteio realizado neste domingo (01)
Voltar ao topo