X

Piraputanga Adventure

700 atletas participam de evento de Mountain Bike em Piraputanga

O Piraputanga Adventure também conta com ciclistas internacionais

Compartilhe:

A-

A+

Contando com mais de 700 atletas, Piraputanga será palco de um dos maiores eventos de Mountain Bike de Mato Grosso do Sul. O encontro dos ‘apaixonados por duas rodas’ acontece neste sábado (4) e domingo (5).

O encontro é realizado pela Prefeitura Municipal de Aquidauana, através da Fema, Secretaria de Turismo e Departamento de Trânsito, em parceria com a empresa AZ. 

Ao todo, serão três categorias na disputa: turismo com 18 km, Sport 44 km e Pro 84 km. O encontro também conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul).

O evento contra com atletas de outros estados do Brasil e até de outros países, como Paraguai, Bolívia, São Paulo e todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com a organização, o Piraputanga Adventure ficará na memória dos amantes do ciclismo.


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 22 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 22 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Exame não aponta lesões no corpo de jovem encontrado no Rio Aquidauana

Afogamento

Exame não aponta lesões no corpo de jovem encontrado no Rio Aquidauana

Welliton Martins Benites estava desaparecido desde sábado; corpo foi localizado por um pescador a cerca de 300 metros da Ponte Boiadeira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo