Turismo
A serpente não apresentava ferimentos e foi solta em seu habitat natural, distante do perímetro urbano
Uma cascavel foi capturada no último sábado, dia 22, por policiais militares ambientais de Bonito, depois de serem acionados pelo funcionário de um hotel, localizado no bairro Jardim Andrea, que informava sobre a presença da serpente que estaria no gramado do jardim do hotel.
Uma equipe da PMA foi ao local e a cascavel, com pouco mais de um metro foi capturada com uso de gancho especial e foi colocada em uma caixa de contenção.
A serpente não apresentava ferimentos e foi solta em seu habitat natural, distante do perímetro urbano.
Investigação
Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado
Política
PEC prevê mudanças na atuação das forças policiais e no sistema penal; emendas também discutem redução da maioridade penal
Voltar ao topo