Segura, peão
Evento acontece de 15 a 17 de maio e promete tradição, emoção e grandes momentos
Bonito se prepara para receber mais uma edição de um de seus eventos mais tradicionais. De 15 a 17 de maio, a cidade será palco da 34ª Festa do Peão de Boiadeiro, um encontro que celebra a cultura sertaneja, a tradição das montarias e a paixão pelo universo do rodeio.
A festa, que já é uma marca registrada do calendário de eventos da cidade, promete reunir moradores e visitantes para três dias de muita emoção, música, gastronomia típica e grandes momentos. A programação completa ainda não foi divulgada, mas a expectativa da organização é de que o evento mantenha a qualidade e a grandiosidade das edições anteriores.
A organização convida a todos para preparar o chapéu, reunir a galera e viver essa festa que já é tradição em Bonito. O evento reforça o compromisso do município com a valorização das raízes culturais e com o fomento ao turismo e à economia local, especialmente no período de maio.
Mais informações sobre ingressos, atrações musicais, cronograma de montarias e estrutura do evento serão divulgadas nos próximos dias pelas redes oficiais da Prefeitura de Bonito e pelos canais de comunicação da festa.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Sepultamento
Ana morreu aos 34 anos após semanas internada; despedida ocorre no cemitério Parque Cidade Natureza
Luto
De origem libanesa, Joseph Ayache viveu mais de três décadas no município antes de se mudar para Jundiaí; ele fundou restaurante de culinária árabe reconhecido na cidade paulista
Voltar ao topo