Ele também declarou que estava a caminho da cidade de Corumbá
Crédito do vídeo: Ronald Regis
Na manhã desta terça-feira, um homem de 32 anos foi detido em Anastácio, acusado de receptação.
Durante uma fiscalização de rotina na BR-262, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptaram um Jeep Renegade. O suspeito estava ao volante do veículo, acompanhado de sua namorada, no momento da abordagem.
Após a verificação, os policiais constataram que o carro possuía um registro de furto, datado de 24 de fevereiro. O motorista afirmou que o veículo havia sido alugado por seu primo. Ele também declarou que estava a caminho da cidade de Corumbá, com a promessa de receber um pagamento de R$ 2 mil pelo transporte.
O indivíduo foi conduzido à delegacia de Anastácio, onde irá responder pelo crime de receptação.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo