Vídeos
Acidente envolvendo moto e bicicleta deixou duas pessoas feridas na noite de ontem (26), no bairro Alto, em Aquidauana.
Por volta das 19:50h, a equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Estevão Alves Corrêa esquina com a rua Assis Ribeiro no bairro Alto para socorrer um ciclista e um motociclista que ficaram feridos após se envolverem em um acidente.
O motociclista sofreu ferimentos nos dedos dos pés, e o ciclista sofreu escoriações.
Ambos receberam os primeiros atendimentos no local e encaminhados para o PS de Aquidauana.
Nao há informações sobre a dinâmica do acidente.
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo