Trânsito
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para o local
Um acidente foi registrado na manhã de hoje na BR-419, conhecida como Estrada do Taboco, cerca de 15 km distante da área urbana de Aquidauana. O motorista de uma caminhonete Hilux ficou ferido após o veículo capotar.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para o local.
O motorista foi encaminhado pelo SAMU até o Pronto Socorro de Aquidauana. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, assim como o estado de saúde do envolvido.
Assista:
FIQUE ATENTO
Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
PERIGO
Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.
Voltar ao topo