X

Internacional

No mês do Dia Mundial da Amizade aquidauanense fará show no Japão

Márcia Cordeiro se apresenta no Festival da Amizade Brasil-Japão neste sábado, dia 19 de julho

Compartilhe:

A-

A+

Em podcast especial alusivo aos 60 anos do Jornal Impresso O Pantaneiro, atualmente, também, online, a cantora Márcia Cordeiro divulga todas as informações sobre sua apresentação internacional no festival comemorativo aos 130 anos de amizade entre Brasil e o Japão.

Julho é um mês com duas datas sobre amizade. Dia 20 de julho é o Dia do Amigo, e dia 30 de julho é o Dia Internacional da Amizade. 

Mais recente clip de lançamento de música de Márcia Cordeiro foi gravado em Bonito/MS (Foto: Reprodução)

Ela é aquidauanense e filha de pessoa bastante conhecida no município. Na entrevista, Márcia fala sobre o convite recebido e sobre sua mais recente gravação no Brasil. Márcia mora no município de Bonito e já canta há 30 anos, inclusive com apresentações em Miami, nos Estados Unidos. 

Veja o Vídeo!

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 22 vagas de emprego nesta quinta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 22 vagas de emprego nesta quinta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Exame não aponta lesões no corpo de jovem encontrado no Rio Aquidauana

Afogamento

Exame não aponta lesões no corpo de jovem encontrado no Rio Aquidauana

Welliton Martins Benites estava desaparecido desde sábado; corpo foi localizado por um pescador a cerca de 300 metros da Ponte Boiadeira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo