X

Paraíso Tropical: Fred vê Camila e Mateus se beijando

Compartilhe:

A-

A+

Fred (Paulinho Vilhena) vai flagrar a mulher Camila (Patrícia Werneck) e Mateus (Gustavo Leão) se beijando em uma festa em Paraíso Tropical.


O flagra será uma armação de Fernanda (Juliana Didone), que soube por meio de Susaninha (Erica Mader) e Rita (Larissa Queiroz) que Camila e Mateus estariam juntos no mesmo local.


Fernanda convida o "irmão" para ir dançar. Fred fica triste ao ver a cena e vai embora sem falar nada com Camila, que nem percebe que foi flagrada pelo marido. Susaninha, amiga dela, vê tudo. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo